As Cores deste site são apenas referências, podendo existir divergência entre as cores apresentadas na tela e as cores reais dos produtos comercializados.
Descrição do Produto A Massa Corrida Suvinil é um produto para palicação em paredes internas de alvenaria, que nivela e corrige imperfeições. Oferece acabamento liso e requintado às tintas látex PVA ou acrílica e corrige problemas de bolhas. É ideal para: reboco, blocos de concreto, concreto, fibrocimento e repintura. É um produto de pré-pintura que deve ser aplicado em parede para interiores.
Aplicação
Fabricante
SUVINIL
Secagem
Toque: 40 minutos. Entre demão: 3 horas. Final: 4 horas.
Rendimento
Lata(25kg): até 84M²Galão(5,7kg): até 17M² Quarto(1,4kg): até 4M².
Diluição
Pronta para uso. Se necessário, adicione até 1,5 L de água por lata com 28 Kg e homogeneize bem. Aplicar em camadas finas até obter o nivelamento desejado. Para aplicação com airless dilua com até 10% de água e aplique com pressão entre 1800 e 2200 psi. Use bico com abertura de 0,025” e a velocidade de aplicação entre 5 e 9 m2/min.