SUVINIL RESINA ACRÍLICA BASE ÁGUA INCOLOR 3,6L
  • SUVINIL RESINA ACRÍLICA BASE ÁGUA INCOLOR 3,6L

SUVINIL RESINA ACRÍLICA BASE ÁGUA INCOLOR 3,6L

  • Ref.: 06589
star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto
Adicionar a lista de desejos
As Cores deste site são apenas referências, podendo existir divergência entre as cores apresentadas na tela e as cores reais dos produtos comercializados.

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

Descrição do Produto
A Tinta Suvinil Telhas Pedras Tijolos Base Agua é uma resina acrílica indicada para embelezar e proteger superfícies de telhas (Cerâmicas, Amianto, entre outras), tijolos Aparentes, pedras naturais (Ardósia, Pedra Mineira, Entre Outras), concreto Aparente, fibrocimento e paredes pintadas com tintas Pva ou acrílicas. Se destaca pelo acabamento brilhante e altamente resistente que deixará a superfície com aparência de nova por mais tempo. É um produto que embeleza, impermeabiliza e protege. Por ser um produto base água, tem baixo odor e cria uma película que facilita a limpeza. Tanto para interiores como para exteriores.

Aplicação

FabricanteSUVINIL
SecagemToque: 30 minutos. Entre demãos: 4 horas; Final: 12 horas.
RendimentoLata(18L): até 225Galão(3,6L): até 50 por demão.
Diluição
Água. Em telhas (Cerâmica, fibrocimento e concreto), tijolos, pedras naturais, concreto aparente, fibocimento e paredes: Incolor: Pronto para uso. Cores: diluir de 20 a 30%. Para aplicação com airless dilua com 20 a 30% de água por litro e aplique com pressão entre 1200 e 1400 psi. Use bico com abertura de 0,017” e a velocidade de aplicação entre 9 e 11 m2/min. 
Aplicação2 a 3 demãos.
Ambiente 

Exterior e Interior

AcabamentoBRILHANTE


Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar